quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tira, tira! Tira o Tiririca!

♪... Florentina, Florentina, Florentina de Jesus. Não sei se tu me amas. Pra quê tu me seduz?...

Ele ganhou!!! Você esperava? Esperava? Eu sim. Mas, e agora?
Em primeiro lugar, vamos fingir uma coisa: façam de conta que o Tiririca é só mais uma pessoa. Eu sei, é difícil, só de olhar para ele ficamos com vontade de rir. Mas ele é só mais uma pessoa! E ele ganhou! Você votou nele, porra! Eu não, porque sou pernambucano... Você votou por protesto? Putz, conta outra!

Não conheço as leis e não sei quem pode ou não ser candidato. Mas ele foi e venceu. Agora eu só não entendo POR QUE ELE TEM MENOS DIREITO DO QUE QUALQUER OUTRO!!! Eu acho uma sacanagem a imprensa ficar caindo em cima quando o cara não fez nada ainda. E o que irrita é que os políticos de verdade (aquelas caras de sempre) se revoltam porque eles se acham mais que o Tiririca. Mas vocês não são!!! Tiririca não é da minha família não, gente, mas no meio de toda a putaria, ficar falando mal do Tiririca é uma coisa sem futuro. Vi de relance que Fátima Bernardes se referiu a Tiririca como palhaço ao anunciar no Jornal Nacional. Não prestei mais atenção, admito; mas quem é você, Fátima Bernardes, para chamá-lo de palhaço no tom mais prejorativo que você pôde conseguir?

Achem o que queiram, digam o que quiserem. É safadeza do partido pegar uma pessoa de apelo popular para conseguir quociente eleitoral, ou sei lá o quê? Ok!!! Então chame-o de safado. Ou se ele simulou saber ler e escrever mas é analfabeto, chame-o de criminoso. Mas ficar inventando polêmica idiota só vai criar mais polêmica idiota sobre um assunto terminado. Eu aposto, sei lá, trinta pêlos do meu braço que ele sabe ler e escrever sim! Tomorow never knows! Vocês não sabem o que Tiririca pode fazer... pensem, vocês quase elegeram Netinho e Fernando Collor... Pensem!