sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quem é você?!

Quem é você? Você sabe? Você sabe quem é que mora dentro de seu próprio peito? Revele-se! Se exponha até os ossos! Revele sua verdadeira face corroída! Mostre seus demônios e vamos beatificá-los! Eu não vejo problema em sua imperfeição, mas eu desejaria poder sentir toda a sua verdade! O que damos uns aos outros é tão pouco perto da mentira que nos injetamos todos os dias. Eu aprendi e quero dizer: não há o que temer! Sentimos medo de sentir medo, porque dá medo não temer o que a gente devia temer. Esconderijos e barricadas à parte, eu quero ter você sem medo que você seja você. E não tenha medo do que eu posso ser, porque somos todos assim, meio nós, meio eles.

Quem é você? Me diga agora neste segundo! Me magoe, leve embora meu coração, mas traga um remendo dos bons, para fechar bem de leve e perfurar minhas emoções. Eu quero sentir todas as dores e amores deste mundo, sejam divinos ou carnais, eu quero me sentir por inteiro e que a gente se sinta muito mais!

Dentro de mim há um peixinho douradinho, ele é bonito e bobo, só precisa de um pouco de carinho...