sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Homem - O avacalhador da Cadeia Alimentar.

Sabe aquela coisa bonitinha que aprendemos na escola?... Na verdade, não é nada bonito... é traumatizante. Lembrar, dá vontade de chorar...
Sabe aquela coisa cruel e revoltante que aprendemos na escola?... que o peixinho serve de alimento para o peixe maior, que serve de alimento ao tubarãozinho... que a grama serve de alimento para a vaquinha, que serve de alimento ao Homem?... Nos dizem isso como se fosse organizado assim, mas se prestarmos atenção, veremos que um desses seres gosta muito... DE AVACALHAR O NEGÓCIO!!!!!!!!














O Homem!
Percebeu? Aí nas fotos?
Os Homens desconstruíram toda a ideia de Cadeia Alimentar. Tão poderosos são, que roubam a comida que não deveria lhe pertencer. Hoje comemos, além da trivial carne... tudo o que dá para atravessar o Sistema Digestivo. Os tamanduás - coitados, não podem nem comer suas formigas em paz, porque nós também as queremos. As formigas, elas não têm a liberdade de capturar suas baratinhas e ir andando, vagarosa e ordenadamente, para os formigueiros. Por quê? Porque até isso NÓS COMEMOS! Ah, se os dinossauros ainda por aqui vivessem! A história seria bem outra.
Escorpiões, rãs, coelhos, lagartos e lagartas, cobras... Quem diria que eles precisariam ter medo de serem comidos pelos homens.
Enfim, isso não importa muito. Mas pensem comigo: Vocês confiam em seres que consomem tanto do mundo que o mundo não está dando conta e, que, quando tentam se reunir num lugar frio para discutir o Aquecimento Global, não conseguem chegar na óbvia conclusão: TEMOS SÓ QUE PARAR!!!???

Mas, se o mundo não acabar, aceita comer uns cogumelos em Copenhague? Eu pago...