sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

# Parceria

Olá. Se alguém estiver aí, tenho uma proposta para fazer: quer fazer parte do Leitura Light? Sabe quais são os requisitos: nenhum. Se é blogueiro ou não, se gosta de blog ou não, se você tem algo a dizer, algo a acrescentar, eu desejo que você faça parte do blog.

E por quê? Por que eu quero um parceiro (parceiros)? Quais são meus interesses escusos? Quase nenhuns. 

Veja só: meu blog é bom. Certo, não é nenhuma perfeição, mas não é ruim. Eu acredito que meu número de leitores seja ínfimo (me desculpe se você lê meu blog e eu não sei). Também acredito que ele mereça mais. Então, percebi que, para obtenção de popularidade inicial, é necessário ter amigos que propaguem a coisa aos amigos, e estes aos seus amigos... assim por diante. Juntando-me a outras pessoas, esse número cresce. Crescendo esse número, o blog chegará aos leitores mais rapidamente.

Se interessar, toda opinião será levada em conta e a liberdade para as postagens será total. Se o blog não interessar, mas se alguém se interessar por mim e queira a minha participação em seu blog, também aceito participar.

Aos interessados, deixem comentários.