terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aconteceu...

O que foi que aconteceu? Não sei se foi você ou se fui eu.
Para mim pareceu que todo o mundo me esqueceu.
Porque um dia eu fiz de você meu mundo e hoje vejo que esse mundo não era meu.
Não sei o que aconteceu; só sei que algo em mim se perdeu.

Fizemos um acordo que já nasceu para ser quebrado.
Mas o culpado sou eu, porque levei as coisas para outro lado.
Não venha dizer que fui eu, pois tudo antes já estava errado.
Eu sei que meus sentimentos estão todos desorganizados.

Se eu sou o culpado, eu tenho que encarar, encarar o grande tapa que a vida insiste em me dar.
Nunca poderei dizer que foi você, porque eu sabia dos riscos; troquei um ombro amigo pelo direito de amar.
Agora o que era sonho desliza para longe e eu não posso recuperar.

Não importa o que aconteceu, mas esse é um problema meu e seu.
E se você não aceita meu jeito de amar, o problema é todo seu!
E na verdade é meu, porque fui eu quem quis aquilo que não era meu...